Brasil
No Twitter, muitos usuários fizeram piadas sobre a situação, sendo que uma das principais foi sobre as reações dos animadores do evento, que estavam fantasiados de Mickey e Minnie
Nas imagens, é possível ver a matriarca dançando e o ex-namorado carregando no colo a filha dos dois. Ela também se sentiu na obrigação de explicar sobre sua relação com o homem. / Reprodução - Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Uma mulher viralizou nas redes sociais após ter dançado funk na festa de aniversário infantil da filha ao som de "Movimento Sanfoninha", de Anitta. Além de ter se jogado na dança, ela mostrou habilidade ao fazer ‘quadradinho’. As críticas foram feitas contra a roupa da mãe e os movimentos dela.
O caso aconteceu em Belford Roxo (RJ) e se tratava de uma festa de aniversário infantil com a temática da Disney. O vídeo foi inicialmente publicado no TikTok e, depois, repostado por diversas páginas em outras redes sociais.
Continua depois da publicidade
No Twitter, muitos usuários fizeram piadas sobre a situação, sendo que uma das principais foi sobre as reações dos animadores do evento, que estavam fantasiados de Mickey e Minnie. Chateada com a repercussão, a mãe da criança se pronunciou.
"Galera, não sei nem por onde começar para falar sobre tudo o que está acontecendo. As pessoas estão me criticando, julgando, me chamando de milhões de coisas horrorosas, sem saber ao menos o que estava acontecendo na festa. Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha. As pessoas estão me atacando", disse a mãe, no Instagram.
Continua depois da publicidade
Nas imagens, é possível ver a matriarca dançando e o ex-namorado carregando no colo a filha dos dois. Ela também se sentiu na obrigação de explicar sobre sua relação com o homem.
VEJA: Mãe está sendo criticada por dançar funk em festa de 1 ano de sua filha.
— POPTime (@siteptbr) May 23, 2023
pic.twitter.com/z02xIUJTou
Nos stories, ela deu um ‘show’ de respostas.
Continua depois da publicidade
"Primeiro, o pai da minha filha não é corno. Segundo, eu não sou casada com ele. Terceiro, eu não trabalho em casa de thermas. Pelo amor de Deus. Quarto, as pessoas têm direito de serem felizes como elas quiserem".
Sobre o vestido escolhido, a moça rebateu críticas apontando hipocrisia por ver estas mesmas pessoas defendendo famosas pelas mesmas escolhas.
"As pessoas estão indignadas porque eu estava com vestido transparente e calcinha para fora. Uau, a 'bunda dela está para fora'. As pessoas vão a outros países fazerem isso. Eu vejo mãe de famosos fazendo pior. Todo dia postando coisas absurdas e ninguém acha absurdo. E falam que o que fiz foi absurdo. Vocês vão lá e deixam o like".
Continua depois da publicidade
No centro da polêmica, a moça já acumulou, só no Instagram, 26 mil seguidores até a tarde desta quarta-feira (24).
"Agradeço as mensagens de carinho. Como diz o L7: eu faria tudo de novo".