X

Brasil

Carnaval do Rio 2022 já tem mais de 300 pedidos de pré-reserva de camarotes

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) deu início à venda de ingressos nesta quinta (12)

Agência Brasil

Publicado em 12/08/2021 às 20:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marquês de Sapucaí deve receber as escolas de samba no dia 27 de fevereiro de 2022 / Tomaz Silva/Agência Brasil

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) deu início à venda de ingressos para o Carnaval de 2022 e recebeu hoje (12) mais de 300 pedidos de pré-reserva de Camarotes para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio, no Sambódromo, a Passarela do Samba. Os preços variam conforme o número de lugares em cada camarote (de 12 a 30) e a localização entre os setores da avenida dos desfiles. Os preços vão de R$ 48 mil a R$ 96 mil.

De acordo com a Liesa, na próxima quarta-feira (18), a informação dos contemplados estará disponível, das 9h às 17h, pelo telefone (21) 3190-2100. "Lembramos que o atendimento se dará pela ordem de chegada dos pedidos de acordo com o limite de capacidade de cada Setor da Avenida dos Desfiles", pontuou a Liesa na nota.

Para garantir as reservas, os interessados que tiverem a pré-reserva confirmada no dia 18 de agosto terão que fazer o pagamento relativo a 20% do total do valor do ingresso, entre os dias 23 e 25 de agosto. As outras quatro parcelas mensais terão vencimento em 30, 60, 90 e 120 dias depois. "Quem não fizer o pagamento da primeira parcela (20%) terá a sua pré-reserva cancelada automaticamente", alertou a Liesa.

Conforme a programação prevista para o Carnaval de 2022, as Escolas de Samba do Grupo Especial se apresentarão na Passarela do Samba no domingo 27 de fevereiro e na segunda-feira 28 de fevereiro. O Desfile das Campeãs está programado para o sábado 5 de março de 2022.

 

Protocolos

A Liesa informou que todos os participantes do evento deverão cumprir os protocolos se eles forem determinados, na época, pelas autoridades sanitárias. A Liga acrescentou que se os desfiles não ocorrerem nas datas previstas por causa da pandemia, já há um acordo com a Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) e com a Prefeitura para que os desfiles ocorram no segundo fim de semana do mês de julho de 2022.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter