X

Brasil

Bombeiros retomam buscas por homem levado pela correnteza em São Paulo

Segundo testemunhas, a vítima tentou se salvar segurando em uma corda jogada por populares, mas não resistiu e caiu em um duto que deságua no leito do Rio Aricanduva

Agência Brasil

Publicado em 07/02/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O homem caiu em um córrego na Avenida Riacho dos Machados, no bairro São Mateus / Nilton Custódio/Divulgação

O Corpo de Bombeiros retomou, agora de manhã, as buscas pelo homem que foi levado pela correnteza durante a forte chuva de ontem (6) na zona leste da capital paulista. O homem caiu em um córrego na Avenida Riacho dos Machados, no bairro São Mateus.

Segundo testemunhas, a vítima tentou se salvar segurando em uma corda jogada por populares, mas não resistiu e caiu em um duto que deságua no leito do Rio Aricanduva. Uma viatura dos bombeiros está no local fazendo buscas.

A chuva de ontem causou também o transbordamento dos córregos Itaquera-Mirim, Franquinho e Rio Verde, todos na zona leste. As rajadas de vento chegaram a 70 quilômetros por hora no aeroporto Campo de Marte, na zona norte. Nas avenidas Dom Helder Câmara e São Miguel, zona leste, pessoas ficaram ilhadas. Houve desabamento de muro nos bairros Butantã e Casa Verde. Parte de uma casa também desabou na região de Perus.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 20 pontos de alagamentos e dezenas de quedas de árvores em regiões como Freguesia do Ó, Casa Verde, Butantã, Lapa, Pinheiros, Vila Mariana e Santo Amaro. Os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) também ficaram sem circular entre Itaim Paulista e São Miguel Paulista, na Linha 12 – Safira, e entre as estações São Caetano e Santo André, na Linha 10 – Turquesa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como vai funcionar pedágio free flow em rodovia do Litoral de SP

Novo sistema de pagamento de pedágio sem cancelas devem ser implantado em rodovias do Litoral Sul

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter