X

Brasil

Bombeiros liberam frigorífico da JBS interditado por vazamento de amônia

O vazamento ocorreu na tarde dessa quinta-feira e foi rapidamente controlado, segundo informações da JBS

Folhapress

Publicado em 07/04/2017 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um frigorífico da JBS em Campo Grande, interditado na quinta-feira (6) por causa de um vazamento de amônia, voltou a operar na manhã desta sexta (7), após liberação do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. A unidade fica próxima à rodovia BR-060. As informações são da Agência Brasil.

O vazamento ocorreu na tarde dessa quinta-feira e foi rapidamente controlado, segundo informações da JBS.

"A unidade foi imediatamente evacuada e alguns colaboradores foram encaminhados aos postos de saúde locais."

A empresa disse que está apurando as causas do vazamento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Jornalista lança livro sobre a conscientização do valor do voto

Disponível em formato e-book, o 'É assim que eu voto' oferece aos cidadãos uma ferramenta para compreender o funcionamento do sistema eleitoral brasileiro

Cotidiano

Diretora de escola de São Vicente morre de meningite

Nesta sexta-feira, uma médica especialista da Sesau irá até a escola para fornecer mais informações aos pais, professores e funcionários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter