X

Brasil

Bolsonaro, Doria e Maia lamentam morte de Gugu

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, também lamentou a morte do apresentador.

Folhapress

Publicado em 23/11/2019 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Facebook/Gugu Liberato

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou, em mensagem publicada no Twitter, a morte de Gugu Liberato aos 60 anos. 

"Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos", disse a mensagem, publicada pouco depois da meia-noite deste sábado (23).

Mais cedo, também por meio de suas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que perdeu um "querido amigo". 

"Muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um grande talento, a TV brasileira um de seus principais comunicadores, e eu perco um querido amigo. Meus profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Gugu", escreveu. 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, também lamentou a morte do apresentador. 

"Triste a notícia da morte tão precoce do apresentador Gugu Liberato, um profissional que desenvolveu com grande talento a comunicação na televisão e era muito admirado pelas famílias brasileiras. Meus sentimentos aos familiares, colegas de profissão e fãs."

Gugu Liberato teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Gugu foi encaminhado a um hospital Orlando Health Medical Center. Devido à gravidade de seu estado, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte.

"Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro", escreveu a família, em nota. Ainda não há detalhes sobre o traslado do corpo para o Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Não perca a oportunidade! Praia Grande abre concurso com salário de até R$7,2 mil

Prova oferece oportunidades em diversos níveis

Santos

Vazamento de gás de grandes proporções faz com que quarteirões sejam isolados em Santos

Incidente aconteceu durante as obras de instalação dos trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter