Amado Batista manda flores várias vezes ao ano para Angélica e Huck diz estar enciumado

A revelação sem maiores explicações deixou muitos fãs curiosos. Afinal, por que ele faz isso?

Sempre simpático, o cantor Amado Batista explicou um comportamento que pegou de surpresa muitos de seus milhares de fãs.

Continua após a publicidade

É que Luciano Huck revelou que ele envia flores para Angélica. A revelação sem maiores explicações deixou muitos fãs curiosos. Afinal, por que ele faz isso?

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor revela que ela não é a única a receber presentes.

Continua após a publicidade

“Em todas as datas de aniversário ou Dia da Mulher mandamos flores para todas as amigas, e a Angélica é um delas. Faço isso a vida inteira, mando flores para Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, entre outras tantas apresentadoras”, explicou ele.

A revelação sobre as flores foi realizada por Luciano Huck neste final de semana. “Tenho ciúme do Amado Batista, hein”, brincou ele durante o Caldeirão.

Continua após a publicidade

*Do UOL, por redação da revista Capricho