Brasil

Abdelmassih chega a apartamento de alto padrão para prisão domiciliar

Ele foi levado de ambulância para o edifício de alto padrão, localizado no Jardim Paulistano, em São Paulo

Folhapress

Publicado em 24/06/2017 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Abdelmassih chega a apartamento de alto padrão para prisão domiciliar / Fotos Públicas

Continua depois da publicidade

O ex-médico Roger Abdelmassih, 73, condenado a 181 anos de prisão por abusar sexualmente de pacientes em sua clínica de reprodução, foi transferido no final da noite desta sexta-feira (23) do Hospital São Lucas, em Taubaté, para o apartamento onde vai cumprir prisão domiciliar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ele foi levado de ambulância para o edifício de alto padrão, localizado no Jardim Paulistano, em São Paulo, onde moram sua mulher, a procuradora Larissa Sacco Abdelmassih, e os dois filhos do casal.

Continua depois da publicidade

O ex-médico foi autorizado na quarta-feira (21) a cumprir a pena em casa. A decisão é da juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da 1ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté. Na decisão, ela afirma que o estado de saúde do detento piorou em abril deste ano, quando ele foi internado. Abdelmassih foi diagnosticado com cardiopatia grave e passou por cirurgia para a colocação de um stent.

Uma reportagem do jornal "Folha de S.Paulo" mostrou, no entanto, que o laudo médico que embasou a concessão da prisão domiciliar não é conclusivo sobre as condições de tratamento do ex-médico na penitenciária de Tremembé, onde ele cumpria pena desde 2014.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software