X
Mundo

Você não leu errado: Homem bêbado desaparece e participa das buscas por ele mesmo

O homem, de 50 anos, foi dado como desaparecido e caminhou por horas ao lado da equipe de resgate e de seus amigos sem ser notado

Beyhan Mutlu, de 50 anos, foi dado como desaparecido por seus amigos. / Reprodução/Redes Sociais

Não, queridos leitores e leitoras, vocês não leram errado. Um homem bêbado desapareceu e participou das buscas por ele mesmo na Turquia, nessa semana. Segundo informações do canal NTV, Beyhan Mutlu, de 50 anos, foi dado como desaparecido por seus amigos, que acionaram equipes de resgate em um bosque local. Porém, o homem estava bem ao lado deles durante as mais de três horas de buscas, sem ser notado. 

O grupo de amigos estava bebendo no meio do bosque quando, de repente, Mutlu se distanciou deles para urinar e não retornou. Depois de procurarem pelas proximidades e não encontrarem nenhum sinal do amigo, eles decidiram acionar a polícia e equipes de resgate se deslocaram até o local.

As buscas pelo "desaparecido" começaram já a noite e levaram cerca de três horas. Porém, Mutlu acompanhou tudo a poucos metros de distância, mas, devido ao local ser muito escuro, ele não foi notado por ninguém enquanto caminhava ao lado do grupo. Foi quando os gritos pelo seu nome começaram e ele, de imediato, respondeu: "Eu estou bem aqui". 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e mantenha-se bem informado: https://bit.ly/diariodolitoral

Questionado sobre ele estar junto procurando por ele mesmo, sem dizer uma palavra, o homem - ainda com sinais de embriaguez - disse que achava que eles estavam procurando por outra pessoa, e que ele só estava ali para ajudar, já que, enquanto o grupo olhava para um lado, ele ia olhando para o outro.

*Com informações da NTV, IG e ISTOÉ

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande abre concursos públicos em duas áreas; salários chegam a R$ 7 mil

No total, são 77 vagas em diferentes cargos

TRÂNSITO

Obra: Prefeitura de São Vicente interdita ruas para solucionar problema de drenagem

Parte das ruas Martim Afonso e José Bonifácio está interditada por conta das intervenções

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software