X

Mundo

Vice-prefeito de pequena cidade é assassinado nas Filipinas

Autoridades disseram que o vice-prefeito da cidade de Trece Martires, Alexander Lubigan, e seu motorista estavam em uma caminhonete quando foram baleados e mortos no sábado em frente a um hospital

Estadão Conteúdo

Publicado em 07/07/2018 às 10:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atiradores em automóveis mataram o vice-prefeito de uma pequena cidade ao sul de Manila, nas Filipinas, no terceiro ataque contra autoridades locais nesta semana, informou a polícia local.

Autoridades disseram que o vice-prefeito da cidade de Trece Martires, Alexander Lubigan, e seu motorista estavam em uma caminhonete quando foram baleados e mortos no sábado em frente a um hospital em sua cidade na província de Cavite. Os assassinos escaparam.

O prefeito Antonio Halili já havia sido morto a tiros enquanto participava de uma cerimônia de arrecadação na cidade de Tanauan, sul de Manila, na segunda-feira. O prefeito Ferdinand Bote, da cidade de General Tinio, foi baleado e morto em um SUV no dia seguinte por assassinos em motocicleta. Os assassinos de ambos os prefeitos continuam em foragidos. Fonte: Associated Press.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indenização

Morte de paciente gera nova condenação contra a Casa de Saúde de Santos

Desta vez, a decisão foi concedida na terça (20) após a instituição ter recorrido do veredicto anterior

Diário Mais

Saiba mais sobre o Holocausto, que não matou apenas judeus

Muitas pessoas acreditam que o grupo extremista de Hitler matou apenas judeus

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter