X

Mundo

Veículo atropela pedestres na Times Square; há 1 morto e 22 feridos

Segundo as autoridades, o motorista teve passagens na polícia em 2008 e 2015 por dirigir embriagado

Folhapress

Publicado em 18/05/2017 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

 Um veículo em alta velocidade atropelou pedestres nesta quinta-feira (18) em Times Square, deixando ao menos um morto e 22 feridos.

O veículo é um sedã vermelho e o motorista, que apresentava sinal de intoxicação por álcool ou drogas, foi detido. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o veículo danificado.

Segundo as autoridades, o motorista teve passagens na polícia em 2008 e 2015 por dirigir embriagado.

A polícia isolou o local, um dos principais pontos turísticos de Nova York. O FBI está investigando o incidente junto ao departamento de polícia da cidade.

A mulher morta no incidente tinha 18 anos.

De acordo com fontes da polícia citadas pela emissora CBS, o incidente não tem relação com o terrorismo.

Nos últimos meses, organizações terroristas reivindicaram ataques em Londres, Estocolmo, Berlim e Nice em que multidões foram atropeladas.

Em dia de sol em Nova York, a região da Times Square tinha muita gente na rua quando o atropelamento ocorreu. Muitos turistas e pedestres no momento param para tirar fotos e ver o trabalho da polícia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter