X

Mundo

Trump e família são recebidos com forte aplauso na chegada em cerimônia de posse

A região em frente ao Congresso está totalmente tomada, apesar do frio e do dia nublado hoje na capital dos Estados Unidos

Estadão Conteúdo

Publicado em 20/01/2017 às 15:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A chegada de Donald Trump no local da cerimônia de posse provocou uma agitação entre os presentes / Patri Semansky/Associated Press/Estadão Conteúdo

A chegada de Donald Trump no local da cerimônia de posse provocou uma agitação entre os presentes, com gritos e aplausos. A região em frente ao Congresso está totalmente tomada, apesar do frio e do dia nublado hoje na capital dos Estados Unidos.

Os presentes também aplaudiram bastante a esposa de Trump, Melania Trump, e o os filhos do bilionário, principalmente Ivanka Trump. Entre outras autoridades anunciadas na cerimônia, o vice-presidente, Mike Pence, recebeu muitos aplausos. 

Os presentes também aplaudiram o ex-presidente Bill Clinton e sua mulher, Hillary Clinton, que perdeu para Trump na campanha. Barack Obama e Michele Obama foram recebidos com aplausos, mas foi possível ouvir na plateia gritos de "adeus" e "você está fora". Ao mesmo tempo outras pessoas gritavam "obrigado Obama".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter