Trump e família são recebidos com forte aplauso na chegada em cerimônia de posse

A região em frente ao Congresso está totalmente tomada, apesar do frio e do dia nublado hoje na capital dos Estados Unidos

Comentar
Compartilhar
20 JAN 2017Por Estadão Conteúdo15h13
A chegada de Donald Trump no local da cerimônia de posse provocou uma agitação entre os presentesFoto: Patri Semansky/Associated Press/Estadão Conteúdo

A chegada de Donald Trump no local da cerimônia de posse provocou uma agitação entre os presentes, com gritos e aplausos. A região em frente ao Congresso está totalmente tomada, apesar do frio e do dia nublado hoje na capital dos Estados Unidos.

Os presentes também aplaudiram bastante a esposa de Trump, Melania Trump, e o os filhos do bilionário, principalmente Ivanka Trump. Entre outras autoridades anunciadas na cerimônia, o vice-presidente, Mike Pence, recebeu muitos aplausos. 

Os presentes também aplaudiram o ex-presidente Bill Clinton e sua mulher, Hillary Clinton, que perdeu para Trump na campanha. Barack Obama e Michele Obama foram recebidos com aplausos, mas foi possível ouvir na plateia gritos de "adeus" e "você está fora". Ao mesmo tempo outras pessoas gritavam "obrigado Obama".