X
Mundo

Trump diz que relatos de abusos dele são "acusações fabricadas" de mulheres

A declaração é dada um dia após três mulheres acusá-lo de conduta imprópria, em entrevista à rede NBC

Trump rebate acusações de que tenha cometido abusos sexuais / Associated Press

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter nesta terça-feira para rebater acusações de que tenha cometido abusos sexuais. A declaração é dada um dia após três mulheres acusá-lo de conduta imprópria, em entrevista à rede NBC.

"Apesar de milhares de horas e muitos milhões de dólares gastos, os democratas não conseguiram mostrar qualquer conluio com a Rússia - então agora passam a falsas acusações e histórias fabricadas de mulheres que não conheço ou com quem nunca me reuni", afirmou Trump.

Ontem, a rede NBC trouxe três mulheres - Jessica Leeds, Samantha Holvey e Rachel Crooks - que pediram que o Congresso investigue o comportamento de Trump. Após as declarações das mulheres, a senadora democrata Kirsten Gillibrand disse que Trump deveria renunciar.

Dezesseis mulheres já apresentaram publicamente acusações contra Trump. Em outubro do ano passado, durante a campanha presidencial, foi vazado um áudio de uma conversa na qual o empresário se gabava de apalpar mulheres. Trump negou qualquer irregularidade.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Litro do leite já chega a quase R$ 8 reais em algumas cidades do Brasil

De acordo com o último levantamento do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o leite longa vida acumula alta de 29,28% nos últimos 12 meses

Brasil

Presidente de Portugal marca encontro com Lula antes de almoço com Bolsonaro, que se irrita

Na tarde desta sexta-feira (1º), Bolsonaro confirmou à CNN Brasil o cancelamento da agenda devido à reunião de Rebelo com o petista. "Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação", afirmou o presidente

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software