X
Mundo

Trump diz que relatos de abusos dele são "acusações fabricadas" de mulheres

A declaração é dada um dia após três mulheres acusá-lo de conduta imprópria, em entrevista à rede NBC

Trump rebate acusações de que tenha cometido abusos sexuais / Associated Press

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter nesta terça-feira para rebater acusações de que tenha cometido abusos sexuais. A declaração é dada um dia após três mulheres acusá-lo de conduta imprópria, em entrevista à rede NBC.

"Apesar de milhares de horas e muitos milhões de dólares gastos, os democratas não conseguiram mostrar qualquer conluio com a Rússia - então agora passam a falsas acusações e histórias fabricadas de mulheres que não conheço ou com quem nunca me reuni", afirmou Trump.

Ontem, a rede NBC trouxe três mulheres - Jessica Leeds, Samantha Holvey e Rachel Crooks - que pediram que o Congresso investigue o comportamento de Trump. Após as declarações das mulheres, a senadora democrata Kirsten Gillibrand disse que Trump deveria renunciar.

Dezesseis mulheres já apresentaram publicamente acusações contra Trump. Em outubro do ano passado, durante a campanha presidencial, foi vazado um áudio de uma conversa na qual o empresário se gabava de apalpar mulheres. Trump negou qualquer irregularidade.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em São Vicente

Os agentes estavam em um patrulhamento preventivo pela Rua Antônio Luís Barreiros, no bairro Japuí, quando encontraram dois homens na trilha do surfista

Tragédia

Homem de 23 anos morre afogado ao tentar buscar bola de futebol no mar

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o afogamento aconteceu na Praia Preta

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software