X
Mundo

Trump diz que relatos de abusos dele são "acusações fabricadas" de mulheres

A declaração é dada um dia após três mulheres acusá-lo de conduta imprópria, em entrevista à rede NBC

Trump rebate acusações de que tenha cometido abusos sexuais / Associated Press

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter nesta terça-feira para rebater acusações de que tenha cometido abusos sexuais. A declaração é dada um dia após três mulheres acusá-lo de conduta imprópria, em entrevista à rede NBC.

"Apesar de milhares de horas e muitos milhões de dólares gastos, os democratas não conseguiram mostrar qualquer conluio com a Rússia - então agora passam a falsas acusações e histórias fabricadas de mulheres que não conheço ou com quem nunca me reuni", afirmou Trump.

Ontem, a rede NBC trouxe três mulheres - Jessica Leeds, Samantha Holvey e Rachel Crooks - que pediram que o Congresso investigue o comportamento de Trump. Após as declarações das mulheres, a senadora democrata Kirsten Gillibrand disse que Trump deveria renunciar.

Dezesseis mulheres já apresentaram publicamente acusações contra Trump. Em outubro do ano passado, durante a campanha presidencial, foi vazado um áudio de uma conversa na qual o empresário se gabava de apalpar mulheres. Trump negou qualquer irregularidade.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Janones critica 'arrogância' de discurso da esquerda no Twitter

'Arrogância de setores da elite intelectual não lhes permite compreender que João Gomes forma mais opinião que Chico e Caetano', escreveu

Meio Ambiente

Desmatamento na Amazônia caminha para se tornar incontrolável, dizem especialistas

Com os níveis atuais de desmatamento registrados -com diversos meses com destruição amazônica acima dos 1.000 km²-, os compromissos climáticos internacionais do Brasil podem ficar em xeque, especialmente a redução da emissão de gases-estufa

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software