X
Mundo

Trump deve pedir apoio de aliados contra Coreia do Norte em viagem para Ásia

Segundo a Casa Branca, o presidente visitará o Japão, Coreia do Sul, China, Vietnã e Filipinas do dia 3 de novembro ao dia 14 do mesmo mês

Donald Trump deve aumentar a pressão sobre seus aliados na Ásia em relação ao programa nuclear da Coreia do Norte / Associated Press

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump deve aumentar a pressão sobre seus aliados na Ásia em relação ao programa nuclear da Coreia do Norte em uma viagem programada em novembro.

Segundo a Casa Branca, Trump visitará o Japão, Coreia do Sul, China, Vietnã e Filipinas do dia 3 de novembro ao dia 14 do mesmo mês. Ele também fará uma parada no Havaí.

De acordo com comunicado do governo, o presidente americano se encontrará com Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul para "pedir que a comunidade internacional se una para aumentar a pressão sobre a Coreia do Norte".

No Japão, Trump deve se reunir com o primeiro-ministro Shinzo Abe e participar de um encontro com famílias "de cidadãos japonesas que foram capturados pelo regime norte-coreano".

O presidente americano também se encontrará os líderes da China, Vietnã e Filipinas deve participar de cúpulas sobre comércio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Athletico empata com Palmeiras, escapa de queda e se concentra na Copa do Brasil

O Furacão teve mais trabalho do que esperava nesta segunda (6), mas conseguiu diante dos reservas do Palmeiras um empate que o livra do risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Esportes

São Paulo, enfim, está livre do risco de rebaixamento à segunda divisão

Com 48 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada pelos adversários que estão na zona da degola

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software