Mundo

Trump comemora altas do mercado de ações norte-americano

Ele defendeu ainda as suas políticas de combate ao Estado Islâmico, para reforço das fronteiras dos EUA e de cortes fiscais, entre outras

Estadão Conteúdo

Publicado em 31/12/2017 às 20:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Trump comemora altas do mercado de ações norte-americano / Associated Press

Continua depois da publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou a valorização do mercado acionário norte-americano em 2017 e aproveitou para criticar as políticas dos Democratas em sua conta no Twitter.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Por que eleitores inteligentes iriam querer colocar os Democratas no Congresso na eleição (legislativa) de 2018 quando suas políticas matarão totalmente a grande riqueza criada durante os meses desde a eleição (presidencial)?", escreveu Trump.

Continua depois da publicidade

Ele defendeu ainda as suas políticas de combate ao Estado Islâmico, para reforço das fronteiras dos EUA e de cortes fiscais, entre outras. "Se os Democratas (Desonesta Hillary) fossem eleitos, suas ações perderiam 50% do valor em relação ao dia da eleição. Agora elas têm um ótimo futuro", afirmou Trump. No ano, o índice Dow Jones teve ganhos de 25,21%, enquanto o S&P subiu 19,34% e o Nasdaq avançou 27,64%.

O presidente dos EUA também voltou a escrever sobre os protestos no Irã, como já havia feito no sábado. "Grandes protestos no Irã As pessoas finalmente estão ficando sensatas sobre como seu dinheiro e sua riqueza estão sendo roubados e desperdiçados com o terrorismo. Parece que não vão aturar isso por muito tempo. Os EUA estão observando de perto as violações dos direitos humanos!", disse Trump.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software