X

Mundo

Tratador é mordido no rosto por cobra enquanto gravava vídeo; assista

Homem ainda brincou com a situação após o ataque e afirmou que tudo não passou de 'uma mordida de amor'

Da Reportagem

Publicado em 18/03/2021 às 11:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nick Bishop afirmou que percebeu tarde demais que serpente estava mirando seu rosto / Reprodução / Youtube

O tratador de serpentes, Nick Bishop, viveu momentos de terror durante esta semana enquanto gravava um vídeo para suas redes sociais. O homem, que é famoso por mostrar diversas espécies de cobras na internet, foi mordido no rosto por uma píton enquanto a manuseava e quase perdeu um olho.

Nas imagens, que não duram muito mais do que um minuto, é possível ver Bishop provocando o animal enquanto explicava para a câmera as características do réptil. Bishop afirma que a cobra, que não é venenosa e possui um metro de comprimento, era um animal 'danadinho'.

No momento do ataque, o tratador deixa a cobra se aproximadar perigosamente de seu rosto e recebe um bote do animal, que conseguiu morder a sobrancelha do homem. Mesmo após verificar que perdeu muito sangue, Bishop segue gravando o vídeo e tranquiliza o público que o réptil não acertou seu olho.

Apesar da mordida com força, ele ainda brinca afirmando que 'foi uma mordida de amor'. Ele ainda complementou afirmando que 'sabia que ela ia atacar, é o que elas fazem, mas eu não fazia ideia que ela estava mirando meu rosto até perceber tarde demais'.

O ataque aconteceu em um parque de vida natural no Estado da Flórida.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter