Tratador é mordido no rosto por cobra enquanto gravava vídeo; assista

Homem ainda brincou com a situação após o ataque e afirmou que tudo não passou de 'uma mordida de amor'

Comentar
Compartilhar
18 MAR 2021Por Da Reportagem11h05
Nick Bishop afirmou que percebeu tarde demais que serpente estava mirando seu rostoNick Bishop afirmou que percebeu tarde demais que serpente estava mirando seu rostoFoto: Reprodução / Youtube

O tratador de serpentes, Nick Bishop, viveu momentos de terror durante esta semana enquanto gravava um vídeo para suas redes sociais. O homem, que é famoso por mostrar diversas espécies de cobras na internet, foi mordido no rosto por uma píton enquanto a manuseava e quase perdeu um olho.

Nas imagens, que não duram muito mais do que um minuto, é possível ver Bishop provocando o animal enquanto explicava para a câmera as características do réptil. Bishop afirma que a cobra, que não é venenosa e possui um metro de comprimento, era um animal 'danadinho'.

No momento do ataque, o tratador deixa a cobra se aproximadar perigosamente de seu rosto e recebe um bote do animal, que conseguiu morder a sobrancelha do homem. Mesmo após verificar que perdeu muito sangue, Bishop segue gravando o vídeo e tranquiliza o público que o réptil não acertou seu olho.

Apesar da mordida com força, ele ainda brinca afirmando que 'foi uma mordida de amor'. Ele ainda complementou afirmando que 'sabia que ela ia atacar, é o que elas fazem, mas eu não fazia ideia que ela estava mirando meu rosto até perceber tarde demais'.

O ataque aconteceu em um parque de vida natural no Estado da Flórida.