X

Mundo

Tiroteio em hospital de Nova York deixa feridos e ao menos dois mortos

De acordo com o canal CNN, o atirador era funcionário da instituição

Estadão Conteúdo

Publicado em 30/06/2017 às 18:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um tiroteio deixou seis feridos e pelo menos duas pessoas mortas dentro do hospital libanês Mount Hope, no Bronx, ao norte da ilha de Manhattan, nesta sexta-feira (30).

Segundo um funcionário do Corpo de Bombeiros, pelo menos três médicos teriam sido atingidos pelo atirador. A polícia anunciou que o autor dos disparos morreu no local.

De acordo com o canal CNN, o atirador era funcionário da instituição. Numa transmissão de rádio, a polícia descreveu o autor dos disparos como um homem alto e magro, que vestia camisa azul e uma bata branca de laboratório.

O incidente ocorreu por volta das 15h (horário local, 16h em Brasília) e os tiros teriam sido disparados no 16º e 17º andares do hospital. Ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido.

Pelo Twitter, a polícia de Nova York pediu que a área do Bronx Lebanon Hospital fosse evitada. Imagens de televisão mostram o hospital cercado por viaturas da polícia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter