Uma idosa de 71 anos precisou ser hospitalizada após ser atingida na cabeça por uma "tartaruga voadora". / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Uma idosa de 71 anos precisou ser hospitalizada após ser atingida na cabeça por uma "tartaruga voadora". Calma, vamos explicar.
Esse fato inusitado aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, na última semana. A mulher viajava por uma rodovia quando, do nada, uma tartaruga atingiu o pára-brisa do seu carro e a acertou na cabeça.
Continua depois da publicidade
A filha dela foi quem ligou para o serviço de emergência. Em um primeiro momento eles acharam aquele chamado estranho (nós também acharíamos). Mas decidiram mandar uma equipe de resgate até o local.
A idosa precisou ser internada por conta dos ferimentos causados pelo impacto com o animal. Já a tartatuga sofreu apenas ferimentos leves e foi devolvida à reserva ambiental nas proximidades da rovodia.
Continua depois da publicidade
A hipótese levantada pela polícia americana é a de que a tartaruga tenha sido atropelada por outro veículo e arremessada contra o carro da idosa, chocando-se com o pára-brisas.
*Com informações do The Daytona Beach News-Journal