X

Mundo

Síria desmente acusações dos EUA de que esteja preparando ataque químico

A Casa Branca alertou, na última segunda-feira (26), sobre "potenciais preparativos" do governo sírio para fazer um novo ataque com armas químicas no país

Agência Brasil

Publicado em 29/06/2017 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais de 300 mil mortes já foram registradas na Síria / Divulgação

O governo sírio negou nesta quinta-feira (29) que esteja preparando um ataque com armas químicas, como afirmam os Estados Unidos (EUA), e acusou Washington de planejar nova agressão em seu território.

"As alegações dos EUA são nulas e sem efeito. São só um meio para justificar uma nova agressão contra a Síria, com acusações infundadas", disse, em comunicado, um porta-voz do Ministério do Exterior sírio. e

A Casa Branca alertou, na última segunda-feira (26), sobre "potenciais preparativos" do governo sírio para fazer um novo ataque com armas químicas no país e advertiu que, se isso acontecer, o presidente Baschar Al Assad e as Forças Armadas sírias "pagarão um alto preço".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter