X

Mundo

Sem querer, idosa chama casais para sexo grupal em sua cabine de cruzeiro

A história viralizou e rendeu boas risadas de internautas

Da Reportagem com UOL e Folhapress

Publicado em 13/01/2024 às 12:09

Atualizado em 13/01/2024 às 12:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Foto apenas ilustrativa, que não representa as pessoas e locais citados no texto / Reprodução/DorcelClub.COM

Uma norte-americana que embarcou com o marido no Ultimate World Cruise, um cruzeiro que passa por 60 países ao longo de 274 noites, viralizou no TikTok ao chamar atenção por um detalhe da sua cabine: um abacaxi.

dentificada apenas como Adita, ela colocou um enfeite de abacaxi na porta de sua cabine, mas não sabia que o símbolo era associado ao swing. Quando publicou o vídeo, que já tem quase 4,5 milhões de visualizações, ela foi alertada por diversos usuários.

A imagem de um abacaxi, especialmente de cabeça para baixo, é utilizada por frequentadores de casas de swing — ou, em português, troca de parceiros.

Apesar de viral nas redes sociais, o símbolo é um costume internacional e não é recorrente no Brasil. Aqui, outros símbolos como a dama de espadas, a pimenta e a borboleta são relacionados à prática.

Fora do Brasil, existe variação na aplicação do abacaxi. Por exemplo: se um casal deixa o objeto na caixa de correio ou no quintal, quer dizer que está rolando naquele ambiente uma festa swinger. Já quando ele está de cabeça para baixo, significa que o indivíduo está procurando uma festa swinger.

Segundo o site de dicas de viagem Cruise Mummy, o símbolo também está integrado no turismo, sendo visto com frequência justamente nas portas das cabines dos navios de cruzeiro — assim como aconteceu com Adita. Algumas das atrações já até aproveitaram a tendência oferecendo uma bebida que vem no "formato do swing".

Assista ao vídeo clicando aqui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter