Sacada em casa de frente para a praia desaba, 15 pessoas despencam e 9 se ferem; assista

Câmera registrou momento em que estrutura cedeu; incidente deixou duas pessoas gravemente feridas

Comentar
Compartilhar
11 MAI 2021Por Da Reportagem12h10
Sacada era ocupada por mais de dez pessoas momentos antes de quedaSacada era ocupada por mais de dez pessoas momentos antes de quedaFoto: Reprodução / Twitter

Duas pessoas ficaram gravemente feridas no sábado (8) após uma sacada de uma casa localizada em frente à praia de Malibu, em Los Angeles, despencar. No momento do incidente, ao menos 15 pessoas estavam reunidas na estrutura e câmeras de monitoramento de uma residência vizinha captaram o momento em que a sacada desabou.

Além das duas pessoas que tiveram ferimentos mais graves, ao menos outras duas foram levadas para receber tratamento em um hospital da cidade e cinco moradores receberam atendimento médico no local. De acordo com informações da CBS Los Angeles, a dona da casa havia alugado o espaço para alguns jovens que queriam passar o fim de semana na praia e descobriu por intermédio dos vizinhos que ao menos 30 pessoas estiveram no local, muito mais do que os seis que ela havia permitido.

Ao descobrir sobre a festa, ela afirma que ligou para o local e tentou acabar com a reunião por cerca de três horas e não mais do que 15 minutos após a ligação, toda a sacada despencou de uma só vez. As pessoas despencaram de uma altura de mais de 4 metros diretamente para a areia e rochas.

"Nós ouvimos o barulho de algo rachando e eu literalmente vi todos meus amigos e minha namorada despencarem para as rochas. O deque literalmente desabou. Poderia ter sido muito pior, mas foi horrível", afirma uma testemunha.

 

 

Algumas das pessoas feridas afirmam que irão abrir um processo judicial nos próximos dias.

"Alguns de meus clientes têm problemas de saúde. Um deles bateu a cabeça", explica o advogado Shervin Lalezary, que representará ao menos quatro das pessoas que ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles declarou que a casa não pode voltar a ser frequentada. Além dos extensos danos à sacada, a dona da casa afirma que toda a residência foi danificada.

É o tal do