X

Mundo

Sacada em casa de frente para a praia desaba, 15 pessoas despencam e 9 se ferem; assista

Câmera registrou momento em que estrutura cedeu; incidente deixou duas pessoas gravemente feridas

Da Reportagem

Publicado em 11/05/2021 às 12:10

Atualizado em 11/05/2021 às 12:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sacada era ocupada por mais de dez pessoas momentos antes de queda / Reprodução / Twitter

Duas pessoas ficaram gravemente feridas no sábado (8) após uma sacada de uma casa localizada em frente à praia de Malibu, em Los Angeles, despencar. No momento do incidente, ao menos 15 pessoas estavam reunidas na estrutura e câmeras de monitoramento de uma residência vizinha captaram o momento em que a sacada desabou.

Além das duas pessoas que tiveram ferimentos mais graves, ao menos outras duas foram levadas para receber tratamento em um hospital da cidade e cinco moradores receberam atendimento médico no local. De acordo com informações da CBS Los Angeles, a dona da casa havia alugado o espaço para alguns jovens que queriam passar o fim de semana na praia e descobriu por intermédio dos vizinhos que ao menos 30 pessoas estiveram no local, muito mais do que os seis que ela havia permitido.

Ao descobrir sobre a festa, ela afirma que ligou para o local e tentou acabar com a reunião por cerca de três horas e não mais do que 15 minutos após a ligação, toda a sacada despencou de uma só vez. As pessoas despencaram de uma altura de mais de 4 metros diretamente para a areia e rochas.

"Nós ouvimos o barulho de algo rachando e eu literalmente vi todos meus amigos e minha namorada despencarem para as rochas. O deque literalmente desabou. Poderia ter sido muito pior, mas foi horrível", afirma uma testemunha.

 

 

Algumas das pessoas feridas afirmam que irão abrir um processo judicial nos próximos dias.

"Alguns de meus clientes têm problemas de saúde. Um deles bateu a cabeça", explica o advogado Shervin Lalezary, que representará ao menos quatro das pessoas que ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles declarou que a casa não pode voltar a ser frequentada. Além dos extensos danos à sacada, a dona da casa afirma que toda a residência foi danificada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter