Reviravolta! Donald Trump volta à mídia, mas de maneira diferente; entenda

O responsável pelo acordo que levará o ex-presidente à televisão no fim de semana é seu filho

Comentar
Compartilhar
09 SET 2021Por Da Reportagem19h00
Donald Trump, estará de volta à mídia no próximo sábado (11), mas se engana que ele retornou ao Twitter ou outra rede socialDonald Trump, estará de volta à mídia no próximo sábado (11), mas se engana que ele retornou ao Twitter ou outra rede socialFoto: Reprodução/Globonews

Em uma reviravolta para lá de inesperada, o ex-presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, estará de volta à mídia no próximo sábado (11), mas se engana que ele retornou ao Twitter ou outra rede social, o empresário será comentarista de boxe e um dos responsáveis pela narração da luta entre Evander Holyfield e Vitor Belfort.

O responsável pelo acordo que levará o ex-presidente à televisão no fim de semana é seu filho. Donald Trump Jr. e seu pai estarão no Hard Rock Hotel & Casino de Hollywood para acompanhar todo o evento, que contará, ainda, com uma luta entre Anderson Silva e Tito Ortiz.

"Amo grandes lutadores e grandes lutas. Espero vê-los neste sábado à noite e compartilhar meus pensamentos. No ringue. Você não vai querer perder este evento especial", afirmou Trump, que andou 'sumido' da mídia após a derrota nas urnas para o democrata John Biden durante as últimas eleições presidenciais.