X

Mundo

Restaurante do século 19 tem fila de espera de quatro anos para almoço de domingo

O restaurante é o mais difícil do mundo para conseguir uma mesa

Folhapress

Publicado em 01/08/2023 às 22:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

The Bank Tavern, em Bristol, tem fila de quatro anos de espera / Reprodução

Cansado de esperar duas horas para almoçar no domingo? Imagine enfrentar quatro anos de fila para um restaurante em Bristol, na Inglaterra. O The Bank Tavern ("A Taverna do Banco") recebe clientes que esperam desde a pandemia de Covid-19 para comer o famoso assado.

Segundo o The New York Post, o restaurante, que existe desde o século 19, é o mais difícil do mundo para conseguir uma mesa. O que os clientes realmente buscam é o assado tradicional, servido no almoço de domingo.

O prato é uma espécie de bife envelhecido, que ganhou um menu próprio com variações no The Bank Tavern, com ingredientes como cordeiro, barriga de porco assada, lentilhas e vegetais. A casa ganhou o prêmio de melhor restaurante de Bristol em 2019 pelo jornal The Guardian.

No website do local, o sistema de reservas está fechado. O dono do pub explicou ao The Guardian como a pandemia aumentou ainda mais a espera.

"Nós já tínhamos uma fila de espera de seis meses, mas depois [de 2019] todo mundo começou a tentar entrar na lista. Depois, veio a Covid. Quando nós fechamos, decidimos que qualquer um que tivesse reservado conosco teria a reserva garantida. Então, para administrar esse acúmulo, nós fechamos nosso sistema de reservas", disse o responsável Sam Gregory.

A pesquisa, feita pela empresa Dojo, também listou outros restaurantes com filas quilométricas. Confira a lista dos 5 restaurantes com as maiores filas de espera do mundo:

1- The Bank Tavern, Inglaterra - 4 anos
2- Damon Baehrel, EUA - 1 ano
3- La Mesita De Almanza, Argentina - 6 meses
4- Mesa 1, México - 6 meses
5- Disfrutar, Espanha - 5 meses

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter