X
Mundo

Quatro pessoas ficaram feridas após ataque com faca em Munique

A polícia informou que ele tem cerca de 40 anos, usava calça cinza, uma jaqueta verde e uma mochila com uma esteira para dormi

A polícia de Munique informou que um homem feriu levemente quatro pessoas com uma faca neste sábado (21). Os oficiais estão à procura do suspeito, que fugiu logo após o ataque.

A polícia informou que ele tem cerca de 40 anos, usava calça cinza, uma jaqueta verde e uma mochila com uma esteira para dormir, além de uma bicicleta preta.

A polícia alemã aconselhou as pessoas a permanecerem dentro de casa enquanto buscam pelo suspeito, que fugiu de bicicleta.

Pelo Twitter o departamento de polícia disse no que os policiais estão à procura do assaltante "com todas as forças policiais disponíveis". E acrescentaram que nenhuma das vítimas sofreu uma "ferida mortal".

Até o momento, autoridades não souberam esclarecer qual o motivo do ataque.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software