X

Mundo

Polícia britânica identifica dois dos três suspeitos do atentado em Londres

Khuram Shazad Butt é um cidadão britânico de 27 anos nascido no Paquistão. Já Rachid Redouane tinha nacionalidade líbia e marroquina

Estadão Conteúdo

Publicado em 05/06/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A polícia de Londres divulgou nesta segunda-feira a identidade de dois dos três suspeitos de terem executado o atentado deste sábado em Londres, que deixou sete mortos e 48 feridos.

Khuram Shazad Butt é um cidadão britânico de 27 anos nascido no Paquistão. Já Rachid Redouane tinha nacionalidade líbia e marroquina. Ambos habitavam o bairro de Barking, no leste da cidade.

O terceiro suspeito ainda não foi identificado.

Butt já era conhecido pelas autoridades. No comunicado, no entanto, os investigadores afirmam que não tinham razões para suspeitar de suas atividades. Duas das doze pessoas detidas em razão dos ataques foram liberadas.

Os três suspeitos foram mortos a tiros por agentes de segurança minutos após atropelarem pedestres com uma van na Ponte de Londres e atacarem pessoas com faca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter