O zagueiro espanhol Marc Bartra ficou ferido e passou por uma cirurgia no braço. A partida foi adiada para esta quarta (12)
Na terça (11), foram registradas três explosões próximas ao ônibus que levava jogadores e a comissão técnica da equipe para o jogo contra o Monaco / Rolf Vennenbernd/Associated Press/Estadão Conteúdo
A polícia alemã deteve nesta quarta-feira (12) um suposto radical islâmico suspeito de envolvimento no ataque com explosivos na véspera contra o ônibus do time de futebol Borussia Dortmund, anunciaram as autoridades do país.
A porta-voz da procuradoria federal Frauke Köhler disse que a polícia fez operações de busca nas casas de dois suspeitos relacionados ao "espectro islamita" e que um deles foi detido.
Na terça (11), foram registradas três explosões próximas ao ônibus que levava jogadores e a comissão técnica da equipe para o jogo contra o Monaco, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, na cidade de Dortmund.
O zagueiro espanhol Marc Bartra ficou ferido e passou por uma cirurgia no braço. A partida foi adiada para esta quarta (12).
Uma carta reivindicando a autoria do atentado foi encontrada próximo ao local das explosões. Embora o motivo do ataque não esteja claro, as autoridades trabalham com a hipótese de terrorismo. Por meio de um porta-voz, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, declarou estar "horrorizada" pelo ataque, descrito por ela como "repugnante".
São Vicente
Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades
TURISMO
Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples