X

Mundo

Paul McCartney volta a andar pela famosa faixa de pedestres de Abbey Road

Ele atravessou a famosa faixa de pedestres que foi imortalizada na capa do álbum "Abbey Road", dos Beatles, lançado em 26 de setembro de 1969

Folhapress

Publicado em 23/07/2018 às 21:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-Beatle andou pelo lugar durante um evento surpresa no estúdio Abbey Road / Reprodução

O cantor inglês Paul McCartney, 76, voltou, na manhã desta segunda-feira (23), a um dos lugares mais lendários da história da música em Londres. Ele atravessou a famosa faixa de pedestres que foi imortalizada na capa do álbum "Abbey Road", dos Beatles, lançado em 26 de setembro de 1969.

O ex-Beatle andou pelo lugar durante um evento surpresa no estúdio Abbey Road, para a divulgação de seu próximo disco, "Egypt Station", que será lançado no dia 7 de setembro. A notícia de que o músico faria uma visita aos estúdios já havia sido dada no último fim de semana.

Foram poucos segundos de caminhada sobre a faixa, mas que deixou enlouquecidos os fãs que se aglomeraram para vê-lo. Em sua conta no Instagram, McCartney publicou um vídeo do momento.

A Abbey Road é conhecida como a rua dos Beatles em Londres. É o único lugar do mundo onde o congestionamento é na faixa de pedestres, e não de carros na via.  Lançado em 1969, "Abbey Road" foi o penúltimo disco lançado pelos Beatles e contou com clássicos como "Come Together", "Something" e "Here Comes the Sun".

Carpool Karaoke

No final de junho, o ex-Beatle Paul McCartney participou do quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show with James Corden.  Em um vídeo de 23 minutos de duração, Corden leva o ex-Beatle para um tour em Liverpool, na Inglaterra. Clássicos como "Drive My Car", "Penny Lane", "Blackbird" e "Let it Be" foram cantados. Assim como a recém-lançada "Come on to Me".

McCartney inclusive contou a história por trás do hit "Let It Be". "Nos anos 1960, eu tive um sonho com a minha mãe me dizendo que as coisas iriam ficar tudo bem. Ela me deu essa positividade", explica. Em seguida, eles cantaram a faixa, que levou o apresentador às lágrimas. "Esse é o poder da música", disse McCartney. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter