Mundo

Passageiros de cruzeiro com dezenas de doentes pelo coronavírus serão reembolsados

Embarcação está atracada em porto e ainda não há estimativa de quando eles devem deixar o cruzeiro

Agência Brasil

Publicado em 10/02/2020 às 19:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Um passageiro a bordo do navio disse que o documento emitido pelo presidente da empresa foi distribuído no domingo / Agência Brasil

Continua depois da publicidade

A operadora do navio de cruzeiro afetado pelo surto de coronavírus afirmou hoje (10)  que vai reembolsar passageiros da embarcação que se encontra atracada no porto de Yokohama, perto de Tóquio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O site da empresa Diamond Princess afirma que vai reembolsar as taxas do cruzeiro, bem como os custos de transporte, incluindo passagens aéreas e de trem, além de hotéis utilizados antes e depois da viagem.

Continua depois da publicidade

Um passageiro a bordo do navio disse que o documento emitido pelo presidente da empresa foi distribuído no domingo (9) para informar os demais ocupantes sobre a decisão. O presidente afirma no documento que a operadora espera que o reembolso oferecido ajude a aliviar o stress dos passageiros.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software