X

Mundo

Participante de reality show da Netflix morre aos 22 anos

A informação foi divulgada pela Stardom Wrestling, organização de luta livre à qual a japonesa estava associada

Folhapress

Publicado em 23/05/2020 às 13:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reality "Terrace House". / Divulgação/Netflix

Participante do reality show "Terrace House", da Netflix, a lutadora Hana Kimura morreu aos 22 anos. A informação foi divulgada pela Stardom Wrestling, organização de luta livre à qual a japonesa estava associada, em nota publicada na noite de sexta (22) e confirmada por veículos estrangeiros, como a "Variety". A causa da morte não foi esclarecida.

"Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu", diz o texto. "Por favor, sejam respeitosos e deem tempo para processar as coisas, e mantenham seus pensamentos e orações com a família e com os amigos dela."

Hana era uma das estrelas da temporada mais recente de "Terrace House", reality show que mostrava três homens e três mulheres morando temporariamente juntos em uma casa em Tóquio, no Japão. A estreia da produção ocorreu no último dia 14 -as gravações estavam suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ela era filha de Kyoko Kimura, que também foi lutadora, e era profissional da luta livre desde 2016.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter