Transtornos psiquiátricos provocados pelo luto de vítimas de COVID-19 vão além da pandemia
Médico psiquiatra comenta a situação exclusiva de pessoas que perderam parentes queridos durante a pandemia; a ansiedade e o transtorno de humor são os mais prevalentes nesses casos
por Da Reportagem
às
15:43