X

Mundo

Ônibus despenca e deixa 41 mortos na Índia

O grave acidente, que deixou dezenas de feridos, aconteceu hoje (19) quando o veículo saiu da estrada e caiu em um penhasco localizado entre os distritos de Sirmaur e Shimla

Agência Brasil

Publicado em 19/04/2017 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pelo menos 41 pessoas morreram na queda de um ônibus em um penhasco, no estado de Himachal Pradesh, no norte da Índia, de acordo com informações da Agência EFE.

O grave acidente, que deixou dezenas de feridos, aconteceu hoje (19) quando o veículo saiu da estrada e caiu em um penhasco localizado entre os distritos de Sirmaur e Shimla, disse um porta-voz da polícia, inspetor Jai Chand, que não pôde precisar o número de feridos.

Shimla, que foi capital indiana de verão durante a época colonial britânica, é uma estação de montanha e está localizada a mais de 2 mil metros sobre o nível do mar.

Os acidentes de trânsito são habituais na Índia, em muitos casos ocasionados pelo mau estado das estradas e o pouco respeito dos motoristas pelas normas de trânsito.

Segundo dados oficiais, 146 mil pessoas morreram em 2015 em acidentes de trânsito no país.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter