Mundo

Oito pessoas ficam feridas em incêndio em refinaria de petróleo

A agência de notícias alemã dpa informou que todos os oito feridos eram funcionários da refinaria Bayernoil.

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/09/2018 às 15:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Oito pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma refinaria de petróleo na Bavária, na Alemanha, e outras 1.800 pessoas que moram nos arredores foram temporariamente retiradas de suas casas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A polícia disse que o incêndio se espalhou rapidamente depois que uma detonação foi ouvida cedo neste sábado na cidade de Vohburg an der Donau. Uma enorme nuvem de fumaça era vista a quilômetros de distância.

Continua depois da publicidade

Os residentes das proximidades foram evacuados devido a possíveis fumaças tóxicas. Testes de ar mais tarde mostraram que era seguro para as pessoas voltarem para suas casas. 

A agência de notícias alemã dpa informou que todos os oito feridos eram funcionários da refinaria Bayernoil. A empresa disse que cerca de 400 bombeiros e policiais se dirigiram ao local para ajudar a extinguir o fogo. Segundo autoridades, a causa da explosão ainda não é conhecida. 

Continua depois da publicidade

Fonte: Associated Press

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software