Não há mais esperança de achar com vida criança arrastada por jacaré na Disney

O ataque do animal foi na beira do lago artificial Seven Seas, nas proximidades do Grand Floridian Resort & Spa

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2016Por Agência Brasil22h30
Não há mais esperança de achar com vida criança arrastada por jacaré na DisneyNão há mais esperança de achar com vida criança arrastada por jacaré na DisneyFoto: Agência Brasil

As autoridades policiais do Condado de Orange, nos Estados Unidos (EUA), perderam a esperanças de encontrar vivo o menino arrastado ontem (14) à noite por um jacaré em um lago que integra um dos complexos hoteleiros da Disney, perto da cidade de Orlando. O ataque do animal foi na beira do lago artificial Seven Seas, nas proximidades do Grand Floridian Resort & Spa.

Segundo o delegado do condado, Jerry Deming, "a situação é difícil" porque, após 15 horas de buscas no local, sem encontrar a criança, não há mais o que fazer. Deming disse que a Disney está fazendo tudo que pode para confortar a família.

Orlando é a cidade mais populosa de Orange, um dos 67 condados do estado americano da Flórida, onde fica o complexo turístico da Disney World. Para ajudar nas buscas, que foram feitas por equipes de mergulhadores, barcos e aviões, a Disney determinou hoje (15) o fechamento das sete praias frequentadas pelos turistas na área.

Ataque

O ataque do jacaré ocorreu por volta das 21h30 (22h30 de Brasília) de terça-feira. O pai do menino lutou desesperamente com o jacaré na esperança de resgatar a criança, mas não teve êxito. Os pais da criança e a irmã mais velha, que estavam nas proximidades do lago, viram o momento em que o jacaré arrastou o menino. A família, que é originária do estado de Nebraska, na região central dos Estados Unidos, estava em férias no local desde domingo (12).