X
Mundo

Morre Kailia Posey, a famosa GIF do reality 'Pequenas Misses', aos 16 anos

A causa da morte de Kailia ainda não foi confirmada, mas há rumores de que ela se envolveu, no entanto, um acidente em Washington

Menina ficou famosa durante reality 'Pequenas Misses', que mostrava o cotidiano de crianças que participam de concursos de beleza / Reprodução/Instagram

Kailia Posey, jovem que atingiu a fama ainda na infância, faleceu aos 16 anos. A triste notícia foi compartilhada pela mãe da garota, Marcy Posey, nas redes sociais nesta segunda-feira (2). As informações são do site Hugo Gloss.

Segundo informações do TMZ, a causa da morte de Kailia ainda não foi confirmada, mas o site aponta rumores de que ela se envolveu em um acidente em Washington, DC, local em que visitou um baile, poucos dias antes.

A jovem alcançou o “estrelato” no reality show de talentos do TLC, exibido de 2009 a 2013. Kailia ganhou fãs na época, por sua espontaneidade, e venceu várias competições.

Ela se destacou pela personalidade e se tornou também um ícone nas redes com um GIF de seu tempo no programa. Até hoje, a imagem ainda é muito usada nas redes sociais – especialmente no Twitter e no Tumblr.

Kailia continuava nos concursos de beleza ao longo da adolescência e tinha anunciado no Instagram, em janeiro, que estava se preparando para competir como Miss Washington no Teen USA, em fevereiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

OPORTUNIDADE

Novo concurso público é aberto em Santos; veja detalhes

O processo seletivo também procura profissionais atuantes que venham a ocupar sete funções diferentes

INICIATIVA

Projeto quer buscar soluções para saneamento básico na Baixada

O acesso ao saneamento básico no país tende a ser mais precário em regiões não urbanizadas, ou irregulares dentro ou fora de áreas urbanizadas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software