X

Mundo

Morre Kailia Posey, a famosa GIF do reality 'Pequenas Misses', aos 16 anos

A causa da morte de Kailia ainda não foi confirmada, mas há rumores de que ela se envolveu, no entanto, um acidente em Washington

Da Reportagem

Publicado em 03/05/2022 às 16:23

Atualizado em 03/05/2022 às 17:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Menina ficou famosa durante reality 'Pequenas Misses', que mostrava o cotidiano de crianças que participam de concursos de beleza / Reprodução/Instagram

Kailia Posey, jovem que atingiu a fama ainda na infância, faleceu aos 16 anos. A triste notícia foi compartilhada pela mãe da garota, Marcy Posey, nas redes sociais nesta segunda-feira (2). As informações são do site Hugo Gloss.

Segundo informações do TMZ, a causa da morte de Kailia ainda não foi confirmada, mas o site aponta rumores de que ela se envolveu em um acidente em Washington, DC, local em que visitou um baile, poucos dias antes.

A jovem alcançou o “estrelato” no reality show de talentos do TLC, exibido de 2009 a 2013. Kailia ganhou fãs na época, por sua espontaneidade, e venceu várias competições.

Ela se destacou pela personalidade e se tornou também um ícone nas redes com um GIF de seu tempo no programa. Até hoje, a imagem ainda é muito usada nas redes sociais – especialmente no Twitter e no Tumblr.

Kailia continuava nos concursos de beleza ao longo da adolescência e tinha anunciado no Instagram, em janeiro, que estava se preparando para competir como Miss Washington no Teen USA, em fevereiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter