X

Mundo

Lindos, não é verdade? Dois filhotes de falcões são encontrados dentro de motor de um Airbus A320

A aeronave estava em manutenção há meses

Da Reportagem

Publicado em 01/08/2021 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A mãe de dois bebês falcões achou um local pra lá de inusitado para deixar seus filhotes em segurança: dentro de um dos motores de um jato Airbus A320. / Reprodução/Redes Sociais

A mãe de dois bebês falcões achou um local pra lá de inusitado para deixar seus filhotes em segurança: dentro de um dos motores de um jato Airbus A320, que estava há meses em manutenção. O fato inusitado - e lindo - aconteceu no Reino Unido na última semana.

A equipe de manutenção da empresa notou a presença dos bebês falcões assim que foram mexer no motor. Uma entidade de proteção e resgate desse tipo de animais foi chamada e os filhotes foram retirados dali com total cuidado e segurança.

Eles foram encaminhados até um hospital veterinário, onde passaram por exames e se alimentaram. 

Ainda não há informações se eles serão devolvidos à natureza assim que estiverem com mais meses de vida.

*Com informações do AEROIN.NET

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Enquete: População não aprova nome de Pelé em túnel entre Santos e Guarujá

Consulta foi criada dentro do Instagram oficial do Diário do Litoral

Polícia

Delegado da Cunha ofende e agride ex-companheira em gravação divulgada

Caso teria acontecido em outubro de 2024

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter