X

Mundo

Líder do Slipknot passa por cirurgia na coluna e adia início de turnê nos EUA

Sem revelar o motivo da operação, o músico publicou uma mensagem para os fãs na página oficial da banda no Facebook

Folhapress

Publicado em 05/06/2016 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Corey Taylor foi submetido a uma cirurgia na coluna / Associated Press

Líder da banda de rock pesado Slipknot, Corey Taylor foi submetido a uma cirurgia na coluna, nesta sexta-feira (3). Sem revelar o motivo da operação, o músico publicou uma mensagem para os fãs na página oficial da banda no Facebook dizendo que está se recuperando bem do procedimento médico.

O Slipknot também anunciou que, por causa da operação de Taylor, será obrigado a adiar os primeiros shows da turnê que fará no verão americano. As apresentações, assim, começarão no dia 28 de junho, na cidade de Nashville.

Nas próximas semanas, a banda divulgará uma nova agenda, já com as novas datas dos concertos adiados.

"Lamentavelmente, estou mandando esta mensagem para informar aos fãs que estamos adiando as primeiras duas semanas da nossa próxima turnê pelos EUA. Infelizmente, precisei passar por uma cirurgia não planejada na coluna", escreveu o cantor.

"Estou me recuperando bem, e tudo saiu conforme o esperado. Preciso de um pequeno tempo de recuperação antes de subir ao palco", completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter