X

Mundo

Líder democrata diz que impeachment de Trump 'não é uma prioridade'

O impeachment 'não é uma prioridade' para os democratas apesar da condenação do ex-diretor da campanha republicana, Paul Manafort, e da confissão de culpa de Michael Cohen, que já defendeu Trump

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/08/2018 às 16:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A líder do Partido Democrata na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi (Califórnia), disse que o impeachment do presidente americano, Donald Trump, "não é uma prioridade" para os democratas apesar da condenação do ex-diretor da campanha republicana, Paul Manafort, e da confissão de culpa de Michael Cohen, que já defendeu Trump.

Em entrevista à Associated Press, Pelosi disse que "o impeachment tem de brotar de outra coisa". Ela disse que prefere que os democratas, se conseguirem a maioria na Câmara nas eleições de meio de mandato em novembro, conduzam a supervisão e garantam que o conselheiro especial Robert Mueller, que investiga a interferência russa na eleição presidencial americana de 2016, possa concluir seu trabalho.

"Se e quando as informações surgirem sobre isso, veremos. Não é uma prioridade na agenda daqui para a frente, a menos que alguma outra coisa apareça", afirmou Pelosi.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter