X

Mundo

Jacob Elordi é investigado por suposta agressão na Austrália

O ator de 'Saltburn' e 'Euphoria' está sendo investigado por ter supostamente agredido o produtor Joshua Fox em Sydney

Folhapress

Publicado em 05/02/2024 às 16:49

Atualizado em 05/02/2024 às 16:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jacob Elordi e sua equipe não se manifestaram sobre o ocorrido / HBO/Divulgação

Jacob Elordi, o queridinho do momento em Hollywood, parece ter se metido em confusão. O ator de "Saltburn" e "Euphoria" está sendo investigado por ter supostamente agredido o produtor Joshua Fox em Sydney.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o jornal australiano Daily Telegraph, Elordi estava em um hotel nos subúrbios de Sydney quando foi abordado pelo produtor do programa de rádio "The Kyle & Jackie O Show" na Kiss FM.

Segundo o que Fox contou no programa Monday Morning, ele se aproximou filmando e perguntou ao ator se poderia ganhar um pouco da água do seu banho, referindo-se a uma cena viral do filme "Saltburn". Elordi teria reagido agressivamente e pedido para que ele parasse de filmar e deletasse o vídeo.

"Eu me recuso [a apagar o vídeo] porque estou me sentindo desconfortável e essa é a única evidência do ocorrido", foi o que Fox disse no programa. "E depois, Jacob meio que escorrega e me empurra contra a parede e suas mãos estão na minha garganta", disse ele.

A polícia local disse à Variety que está investigando o caso: "A Polícia foi informada às 15h30 do sábado, 3 de fevereiro de 2024, sobre um homem de 32 anos supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não apresentava ferimentos. As investigações sobre o incidente continuam".

Jacob Elordi e sua equipe não se manifestaram sobre o ocorrido.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Cotidiano

Congestionamento na Rodovia Anchieta já passa de 10 quilômetros

Cinco pontos do Sistema Anchieta-Imigrantes apresentam congestionamentos em direção ao Litoral; confira quais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter