X

Mundo

Incêndio mata 2 crianças e sua bisavó

Em entrevista coletiva realizada neste sábado, o xerife do condado de Shasta informou da morte de três membros de uma mesma família, se bem que não informou suas identidades.

Folhapress

Publicado em 29/07/2018 às 16:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As autoridades confirmaram a morte de duas crianças e sua bisavó. / Facebook/DG Tv

As autoridades confirmaram a morte de duas crianças e sua bisavó em um incêndio que assola estes dias a Califórnia, com o que já são cinco os mortos devido a um fogo que obrigou as autoridades a evacuar cerca de 38 mil pessoas na região.

Em entrevista coletiva realizada neste sábado, o xerife do condado de Shasta informou da morte de três membros de uma mesma família, se bem que não informou suas identidades.

Apesar disso, segundo fontes da rede "NBC", os mortos são os irmãos James e Emily Roberts, de 5 e 4 anos, respectivamente, e a sua bisavó Melodie Bledsoe, que tinham sido dados como desaparecidos horas antes.

Segundo a emissora, os três iam ser evacuados após ter entrado em contato com a polícia quando as chamas atingiram sua casa.

Anteriormente, o incêndio tinha matado o inspetor de bombeiros Jeremy Stoke quando combatia o fogo na quinta-feira, e do operador de maquinaria Don Ray Smith, na sexta-feira.

Além disso, as autoridades deram por desaparecidas dez pessoas, se bem que assinalaram que em alguns destes casos se deve a que não puderam ser localizadas nas suas casas e que, portanto, poderiam simplesmente ter abandonado a região devido aos desalojamentos.

Desde que começou o incêndio, no dia 23 de julho, cerca de 38 mil pessoas tiveram que ser evacuadas como medida de precaução.

Mais de 3.400 homens dos serviços de emergência trabalham neste momento para apagar o incêndio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Após o Carnaval, casos de covid disparam 83,2% no estado de São Paulo

As novas infecções foram impulsionadas pelas aglomerações recentes, além da circulação de subvariantes da ômicron

LUTA PELA SAÚDE

Cubatão tem Dia D de combate à dengue nesta sexta

Conheça as práticas tomadas pelo município para o combate do mosquito responsável pela transmissão da enfermidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter