X
Mundo

Incêndio em edifício de apartamentos mata 3 pessoas no Havaí, nos EUA

As autoridades descobriram que o edifício, de 36 apartamentos e construído em 1971, não contava com um sistema de extintores

Pelo menos três pessoas morreram ontem (14) em um incêndio registrado em um edifício de apartamentos em Honolulu, no arquipélago do Havaí, nos Estados Unidos, informaram neste sábado (15) as autoridades.

O prefeito da cidade, Kirk Caldwell, e o departamento local de bombeiros detalharam que as três vítimas, duas mulheres e um homem, foram encontradas no apartamento 26, onde começou o incêndio por causas que ainda são desconhecidas.

As autoridades, no entanto, descobriram que o edifício, de 36 apartamentos e construído em 1971, não contava com um sistema de extintores.

Além das vítimas fatais, o incêndio deixou outras 13 pessoas feridas, entre elas um bombeiro, que foi transferido para um hospital junto com outros três moradores, todos em estado grave.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Cresce o número de graduados trabalhando por conta própria

Um dos motivos é a relação desigual entre as vagas oferecidas e a formação das pessoas

Esportes

Lateral do Corinthians é preso por injúria racial após partida contra o Internacional

Rafael Ramos falou brevemente com a imprensa antes de deixar o Beira-Rio. Segundo o jogador português, a situação foi um mal entendido

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software