X

Mundo

Homem recebe 2ª dose da vacina da Pfizer e ganha água 'Pé na Cova' como brinde

Ele compartilhou o momento em suas redes sociais, para a diversão de seus amigos e seguidores

Jeferson Marques

Publicado em 05/08/2021 às 17:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator Filipe Azeredo mostrando sua água "Pé Na Cova". / Reprodução/Redes Sociais

Imagine você tomando a 2ª dose da vacina Pfizer e ganhando de brinde uma garrafinha de água cujo nome é "Pé na Cova"? No mínimo curioso, não é verdade? E isso aconteceu de verdade com o ator Filipe Azeredo, brasileiro que hoje mora em Lisboa, Portugal. Ele compartilhou o momento em suas redes sociais, para a diversão de seus amigos e seguidores.

Em Portugal, assim como em toda a Europa, o calor está bem forte nesse período do ano. Talvez por isso as autoridades em saúde decidiram dar de brinde aos imunizados uma garrafa de água, no intuito de que eles mantenham a hidratação em dia. Porém, o nome que aparece no rótulo é inusitado. "Fui tomar a segunda dose da vacina e ganhei uma água chamada “Pé na Cova. Devo me preocupar"?, postou Azeredo, em tom de brincadeira.

À Reportagem do Diário do Litoral o ator disse que, ao tomar a vacina, essa água veio junto com um kit que continha, ainda, uma máscara, biscoito e um folheto informativo.

"Eu já conhecia essa água. Achei controverso, mas engraçado. Enfim, no final das contas ainda estou aqui, vivo, vacinado e com a minha água pé na cova (risos)".

Não demorou muito para que seus amigos e seguidores começassem a se divertir com o momento. "Também bebi dessa água quando estive por aí", escreveu Sol DeBoas. "Logo no meu dia?", brincou Malila Neves. "Prepare-se: você é o próximo", postou Isabel Santana.

Apesar do momento de descontração Azeredo terminou a postagem dizendo que "postou essa foto hoje para no futuro lembrar desse sentimento de felicidade e esperança".

*Pé Na Cova é o nome da água que é retirada do aquífero na região de mesmo nome (Penacova), em Mata das Caldas, Portugal, e é considerada uma das mais conhecidas do país.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter