Homem recebe 2ª dose da vacina da Pfizer e ganha água 'Pé na Cova' como brinde

Ele compartilhou o momento em suas redes sociais, para a diversão de seus amigos e seguidores

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2021Por Jeferson Marques17h39
O ator Filipe Azeredo mostrando sua água "Pé Na Cova".O ator Filipe Azeredo mostrando sua água "Pé Na Cova".Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagine você tomando a 2ª dose da vacina Pfizer e ganhando de brinde uma garrafinha de água cujo nome é "Pé na Cova"? No mínimo curioso, não é verdade? E isso aconteceu de verdade com o ator Filipe Azeredo, brasileiro que hoje mora em Lisboa, Portugal. Ele compartilhou o momento em suas redes sociais, para a diversão de seus amigos e seguidores.

Em Portugal, assim como em toda a Europa, o calor está bem forte nesse período do ano. Talvez por isso as autoridades em saúde decidiram dar de brinde aos imunizados uma garrafa de água, no intuito de que eles mantenham a hidratação em dia. Porém, o nome que aparece no rótulo é inusitado. "Fui tomar a segunda dose da vacina e ganhei uma água chamada “Pé na Cova. Devo me preocupar"?, postou Azeredo, em tom de brincadeira.

À Reportagem do Diário do Litoral o ator disse que, ao tomar a vacina, essa água veio junto com um kit que continha, ainda, uma máscara, biscoito e um folheto informativo.

"Eu já conhecia essa água. Achei controverso, mas engraçado. Enfim, no final das contas ainda estou aqui, vivo, vacinado e com a minha água pé na cova (risos)".

Não demorou muito para que seus amigos e seguidores começassem a se divertir com o momento. "Também bebi dessa água quando estive por aí", escreveu Sol DeBoas. "Logo no meu dia?", brincou Malila Neves. "Prepare-se: você é o próximo", postou Isabel Santana.

Apesar do momento de descontração Azeredo terminou a postagem dizendo que "postou essa foto hoje para no futuro lembrar desse sentimento de felicidade e esperança".

*Pé Na Cova é o nome da água que é retirada do aquífero na região de mesmo nome (Penacova), em Mata das Caldas, Portugal, e é considerada uma das mais conhecidas do país.