X

Mundo

Homem joga carro contra pedestres e deixa três feridos na Alemanha

De acordo com os policiais, o suspeito deixou o veículo armado com uma faca e foi atingido por tiros no momento da prisão, ficando seriamente ferido

Folhapress

Publicado em 25/02/2017 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um homem usou um carro para atacar um grupo de pessoas em frente a uma padaria na cidade de Heildelberg, no sul da Alemanha. A ação deixou três feridos, um deles em estado grave, informou a polícia local.

"Um homem arremeteu contra um grupo de pessoas, há três feridos, o suspeito foi ferido por um tiro e detido", informou a polícia de Mannheim, cidade vizinha.

De acordo com os policiais, o suspeito deixou o veículo armado com uma faca e foi atingido por tiros no momento da prisão, ficando seriamente ferido. O suspeito foi hospitalizado em Heidelberg.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter