X

Mundo

Homem furta 1,7 mil doses de vacina contra a covid-19, se arrepende e as devolve horas depois

Em nota, o suspeito escreveu: "Desculpe-me, eu não sabia que era a vacina contra o coronavírus"

Folhapress

Publicado em 24/04/2021 às 11:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Doses da vacina contra a covid-19. / Reuters/Koki Kataoka/AB

Um homem furtou 1.710 doses de vacina contra a covid-19 do Hospital Civil de Jind, na Índia e devolveu na noite de ontem após descobrir do que se tratava os imunizantes. 

De acordo com o Hindustan Times, horas após o furto, o indivíduo deixou um pacote com as doses em frente a uma delegacia com um bilhete pedindo desculpas pelo ocorrido. Jitender Katkar, vice-superintendente da polícia de Jind, relatou à publicação, que o suposto ladrão entregou o pacote com as vacinas a um homem idoso, que estava em uma barraca de chá, no lado de fora da delegacia, com um bilhete pedindo desculpas pelo ocorrido.

"O homem disse ao idoso para entregar o conteúdo a um policial e disse que havia comida dentro do pacote. Quando o homem trouxe o pacote para a polícia, eles encontraram doses de vacina dentro dele", relatou o vice-superintendente.

Em nota, o suspeito escreveu: "Desculpe-me, eu não sabia que era a vacina contra o coronavírus", de acordo com a emissora indiana Zee News. Médicos analisaram os frascos de vacina devolvidos por ele e concluíram que não faltava nenhuma dose.

*Do UOL

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter