Doses da vacina contra a covid-19. / Reuters/Koki Kataoka/AB
Continua depois da publicidade
Um homem furtou 1.710 doses de vacina contra a covid-19 do Hospital Civil de Jind, na Índia e devolveu na noite de ontem após descobrir do que se tratava os imunizantes.
De acordo com o Hindustan Times, horas após o furto, o indivíduo deixou um pacote com as doses em frente a uma delegacia com um bilhete pedindo desculpas pelo ocorrido. Jitender Katkar, vice-superintendente da polícia de Jind, relatou à publicação, que o suposto ladrão entregou o pacote com as vacinas a um homem idoso, que estava em uma barraca de chá, no lado de fora da delegacia, com um bilhete pedindo desculpas pelo ocorrido.
Continua depois da publicidade
"O homem disse ao idoso para entregar o conteúdo a um policial e disse que havia comida dentro do pacote. Quando o homem trouxe o pacote para a polícia, eles encontraram doses de vacina dentro dele", relatou o vice-superintendente.
Em nota, o suspeito escreveu: "Desculpe-me, eu não sabia que era a vacina contra o coronavírus", de acordo com a emissora indiana Zee News. Médicos analisaram os frascos de vacina devolvidos por ele e concluíram que não faltava nenhuma dose.
Continua depois da publicidade
*Do UOL