X

Mundo

Homem abandona cão com seus pertences na rua e diz 'não ter tempo para o animal'

Da Reportagem

Publicado em 19/06/2021 às 17:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Semblante de tristeza do cão fez muitos internautas chorarem. / Reprodução/Redes Sociais

A expressão de tristeza no semblante do cãozinho fala mais do que qualquer palavra que possamos colocar aqui. Zeppelin, como é chamado, foi abandonado próximo a uma estrada no Texas, Estados Unidos, na última semana. Junto ao cachorro seu ex-dono colocou seus pertences. E ali o bichinho ficou: parado, estático, olhando para o horizonte como se nada mais em sua vida fizesse sentido.

Uma mulher que trabalhava em uma ONG que cuida de animais passou pelo local e o viu. Sua expressão de melancolia chamou a atenção da cuidadora. "Quando pegarem um animal para cuidar e pensarem em o abandonar, olhem essa foto. Observem a expressão do cachorro ao ser deixado ali, como se fosse um peso na vida de seu ex-dono", dizia a publicação da ONG The Abandoned Ones nas redes sociais.

Os internautas ficaram revoltados com a cena. E a ONG fez questão de salientar que encontrou o ex-dono do cão. Ele disse que abanonou o animal por não ter mais tempo para ele.

"Poderia ter deixado em um local que faça esse trabalho, e não na beira de uma estrada com fome, frio e com risco de ser atropelado", disse um seguidor da página.

Mas, agora, Zeppelin foi adorado e está em um novo lar. Segundo a ONG, a família que o adotou é responsável e tem muito amor por animais.

Muitas alegrias, biscoitos e carinho, Zeppelin! 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter