Um homem que pescava no Parque Nacional Everglades, na Flórida, ficou cara a cara com um jacaré gigante que saiu da águas em sua direção. Tommy Lee, de 22 anos, gravou o momento e compartilhou a cena nas suas redes sociais.
No vídeo, é possível observar que o jovem interrompe as atividades assim que o réptil surge e caminha na sua direção. “Bem, isso põe fim a minha pesca”, disse Tommy.
Frente a frente, os dois se encaram por alguns instantes. Lee, então, passa a correr para que um ataque não aconteça. Por fim, ele volta para ver onde o jacaré estava e enxerga o réptil voltando à água.
O porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida declarou que “não é incomum ver jacarés grandes agindo mais agressivamente do que o normal enquanto se movem em busca de parceiros.”
Assista:
