Gigantesca explosão estremece cidade do interior da Rússia; assista momento

Corpo de Bombeiros realiza o resgate de feridos e tenta conter as chamas

Comentar
Compartilhar
10 AGO 2020Por Da Reportagem12h53
Chamas foram avistadas a quilômetros de distância do local do acidenteFoto: Reprodução / Youtube

Uma gigantesca explosão estremeceu a cidade de Volgograd, no interior da Rússia, por volta das 11h, no horário local. Segundo o portal britânico Express, mais de dez pessoas ficaram feridas.

A explosão, de acordo com meios de comunicação europeus, ocorreu em um posto de gasolina e ao menos 13 pessoas ficaram gravemente feridas devido ao ocorrido. A cidade de Volgograd fica localizada no sudoeste da Rússia, a mais de 950km da capital Moscou.

O incidente foi reportado pelos sites Le Parisien, Pledge Times, Daily Express durante as últimas horas. De acordo com informações de todos eles, a explosão teria ocorrido em um posto de gasolina e teria sido seguida de diversas outras explosões menores.

As primeiras tentativas de apagar as chamas fracassaram e o fogo só foi controlado pelas autoridades após horas de operação. Informações de portais do leste europeu afirmam que, a princípio, ao menos cinco pessoas foram atingidas pela explosão inicial, mas ainda não há um número oficial de quantas pessoas ficaram feridas e quantas mortes foram registradas.

Os feridos foram levados para hospitais da cidade e ao menos uma pessoa se encontra em estado crítico.