X

Mundo

Gato pula do 5º andar de prédio em chamas, aterrissa e sai andando normalmente; assista

Imagem impressionante mostra que felino saiu andando normalmente apesar de susto; Incêndio não deixou feridos

LG Rodrigues

Publicado em 14/05/2021 às 13:00

Atualizado em 14/05/2021 às 13:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gato saltou do 5º andar de prédio em chamas e aterrissou como se nada tivesse acontecido / Reprodução / Twitter

Ainda não é possível apontar se é verdade que os gatos têm sete ou nove vidas, mas um felino estadunidense certamente provou que ele tem bem mais do que apenas uma ao pular de um prédio em chamas nesta semana em Chicago. As informações são da emissora de televisão ABC.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que muitas pessoas acompanham à distância a destruição causada pelas chamas em um prédio de seis andares na cidade norteamericana. Ao notar a destruição, um pedrestre começa a gravar as cenas e poucos segundos após iniciar o registro, um gato que estava no apartamento em chamas salta do alto do quinto andar diretamente para a grama no térreo.

O momento surpreendeu muitos moradores, que gritaram em pânico ao ver o animal dar um salto de uma altura tão grande, mas todos ficaram ainda mais surpresos ao ver que o felino simplesmente aterrisou após 'quicar' no chão e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

 

 

O prédio em questão fica localizado em Englewood. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chicago, eles foram acionados para controlar as chamas num edifício residencial localizado na '65th and Lowe' nesta quinta-feira (13).

O fogo foi rapidamente controlado e tanto o gato quanto os moradores passam bem. Ninguém ficou ferido e as autoridades agora investigam as causas do incêndio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter