X

Mundo

Freira envolvida em processo com Katy Perry morre no tribunal, diz site

A irmã Catherine Rose Holzman foi ao tribunal na sexta-feira (9) para uma audiência posterior ao julgamento quando morreu no local. A causa da morte não foi informada.

Folhapress

Publicado em 11/03/2018 às 09:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tentativa de compra de um antigo convento de Los Angeles pela cantora Katy Perry passou a ser o alvo de uma disputa legal. / Fotos Públicas/Divulgação

Uma das freiras envolvidas em uma disputa legal com a cantora Katy Perry morreu durante uma audiência que estaria relacionada ao processo. As informações são do site TMZ, especializado em celebridades.

A irmã Catherine Rose Holzman foi ao tribunal na sexta-feira (9) para uma audiência posterior ao julgamento quando morreu no local. A causa da morte não foi informada.

Ela a outra irmã viviam no convento Imaculado Coração e alegaram na Justiça que tinham o direito de venda do imóvel.

Havia, segundo o TMZ, dois compradores interessados na propriedade: Katy Perry e uma empresária, dona de um restaurante, chamada Dana Hollister.

Rose Holzman, de 89 anos, segundo o TMZ, teria mencionado o nome de Katy Perry antes de morrer: "Nós pedimos a Hollister para nos salvar, que ela comprasse a propriedade. E para a Katy Perry eu digo: por favor, pare. Você não está fazendo nada além de ferir muitas pessoas".

ENTENDA O CASO

A tentativa de compra de um antigo convento de Los Angeles pela cantora Katy Perry passou a ser o alvo de uma disputa legal.

A empresária Dana Hollister chegou a dizer que havia comprado o convento de duas freiras, mas a arquidiocese alegou que as irmãs não tinham o direito de venda da propriedade.

A batalha correu por dois anos e, no ano passado, a Justiça determinou que o acordo entre Katy e a arquidiocese era válido e entendeu que a cantora foi prejudicada. Na ocasião, Katy ganhou US$ 5 milhões da dona do restaurante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter