X
Mundo

FBI e polícia fazem buscas na cidade do autor do atentado em Nova York

O prédio onde Sayfullo Saipov vivia com a mulher e dois filhos num apartamento de dois quartos foi isolado

Sayfullo Saipov vivia com a mulher e dois filhos / Reprodução

Agentes do FBI e policiais estão fazendo buscas na cidade de Paterson, Nova Jersey, onde o autor do atentado terrorista desta terça-feira (31) em Nova York vivia.

O prédio onde Sayfullo Saipov vivia com a mulher e dois filhos num apartamento de dois quartos foi isolado e foram feitas buscas também na garagem.

O administrador do prédio disse a um jornal local que alugou o apartamento para o homem de 29 anos há vários meses. Um vizinho disse a outro veículo local que sempre via Saipov na esquina conversando com amigos.

A cidade tem uma comunidade muçulmana grande e há uma mesquita perto do prédio. Saipov, que foi baleado no abdômen, segue internado.

Em Nova York, as ruas perto do local do ataque estavam vazias na manhã desta quarta-feira (1º). O trânsito que normalmente se vê na região pela manhã foi desviado para outras ruas e helicópteros da polícia patrulhavam a região.

Alguns corredores e ciclistas tentavam fazer seu caminho normal, mas a polícia bloqueou a ciclovia perto do local do ataque.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Danos Morais

Santos: condomínio é condenado a pagar indenização por expor imagens de trabalhadores como 'ladrões'

A fake news com a imagem da dupla circulou pelas redes sociais e chegou a viralizar, trazendo uma grande preocupação em torno de uma possível retaliação

Política

Eduardo Bolsonaro e Mário Frias escancaram crise e trocam farpas com irmãos Weintraub

A confusão começou depois que Frias curtiu a publicação de uma seguidora que citava a possibilidade de prisão de Abraham Weintraub

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software