Fã é entrevistado em TV britânica e canta música de Anitta ao vivo no Réveillon de Londres

Repórter deixou jovem cantar, mas diz que se sentiu confusa com as afirmações dele e a letra da música

Comentar
Compartilhar
02 JAN 2020Por Folhapress13h33
Anitta teve canção cantada ao vivo na BBC durante o Réveillon em LondresFoto: Reprodução / Instagram

Anitta, 26, foi homenageada por um fã durante o Réveillon de Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira (31). O jovem, que esperava pela queima de fogos da virada do ano na capital inglesa, foi entrevistado por uma jornalista da BBC News e, ao vivo, cantou a música "Paradinha" da cantora.

O momento foi registrado por um espectador que assistia à entrevista pela televisão e mostra que o jovem puxa o microfone da repórter, após falar sobre suas expectativas para o Ano-Novo, para dizer: "Anitta, nós te amamos".

A jornalista então questiona "Quem é Anitta", e o fã responde: "Anitta é uma cantora brasileira, ela é a número um no Brasil". Em seguida, ele canta a música lançada em 2017.

A repórter deixa o jovem cantar, mas diz que se sentiu confusa com as afirmações dele e a letra da música. Antes disso, o jovem também fala sobre como o clima é frio em Londres e mostra que estava usando apenas shorts para cobrir as pernas.

O 2020 DE ANITTA
Embora 2019 tenha sido um ano de expansão para Anitta, também foi um ano de exageros. A astróloga e coach Márcia Fervienza diz que Júpiter em trígono ao seu Sol lhe abriu muitas portas, mas que também trouxe uma "fome mais difícil de saciar". 

"Em 2020, Anitta terá que cavar as próprias oportunidades e precisará estar atenta às decisões baseadas exclusivamente no próprio ego e no impulso do momento. Uma quadratura de Júpiter ao seu Sol reflete bem os rumores atuais de que ela estaria em processo de mudança para o exterior, o que seria uma maneira positiva de dar vazão a energia", afirma.

A astróloga afirma ainda que Anitta tem naturalmente uma tendência aos exageros, e por isso precisa usar de sua capacidade crítica para selecionar as melhores oportunidades. Em 2020, ela receberá um "choque de realidade", será "obrigada" a escolher o ramo onde deseja focar profissionalmente e precisará ser mais realista a respeito do que deseja alcançar.